Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/FW realiza II Seminário do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental 



O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Santa, campus de Frederico Westphalen, realizou nos dias 12 e 13 de setembro o II Seminário do curso.

No primeiro dia de evento, dia 12, ocorreram duas palestras, a primeira com a Profª Adriana Carolina Gamboa tinha o tema “Plastic pollution: a reality in the eastern Venezuelan coasts, difficulties and challenges”. Já a segunda Palestra foi ministrada pelo Pós-Doc. William Gaida e tinha o tema “Geotecnologias no monitoramento ambiental no sul do Brasil”. No segundo dia, dia 13, a palestra foi com o Prof. Lucio Strazzabosco Dornelles com o tema “Pró reitoria de Inovação e Empreendedorismo (PROINOVA)”.

Mais informações sobre o mestrado podem ser encontradas no instagram @ppgcta.ufsmfw ou pelo link “https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/frederico-westphalen/ppgctamb”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-10816

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes