Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM/FW realiza palestra em alusão ao setembro amarelo

Na tarde da última segunda-feira (2), a Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen realizou uma roda de conversa para os docentes e servidores do Campus. O evento levava como nome “Saúde mental dos/as estudantes: o que tem a sala de aula a ver com isso?” e contou com a fala inicial da psicóloga convidada Estéfani Medeiros e, posteriormente, com uma fala da psicóloga do Campus, Laís Piovesan.

Ao todo estiveram presentes cerca de 15 servidores, em sua maioria docentes. O objetivo principal da conversa era promover uma reflexão sobre como as práticas pedagógicas e as dinâmicas relacionais influenciam na saúde mental dos discentes.