Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

“Caminhos Florestais: Vivências e Desafios” é o tema da XI Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Florestal da UFSM/FW

O Diretório Acadêmico Florescer promoveu, entre os dias 25 a 27 de setembro, a 11ª Semana Acadêmica do curso de Engenharia Florestal, nas dependências da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen. O evento contou com visita técnica, minicursos concedidos por profissionais e palestrantes conceituados, como Dr. Niro Higuchi, vencedor do Prêmio Nobel da Paz no ano de 2007.

A Semana Acadêmica teve como tema “Caminhos Florestais: Vivências e Desafios”, abordando assuntos que contribuíram para a formação pessoal e profissional dos estudantes, com pautas importantes que não são tratadas em sala de aula. Além dos momentos de integração, houve o Concurso de Fotografia da Engenharia Florestal com a temática “Raízes e Ramos: Um Olhar Fotográfico sobre as Árvores”. Cerca de 60 pessoas participaram do evento.

Jéssica Thaís Hemsing, voluntária do Projeto de Extensão Comunicare RP.