Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Transporte para a JAI 2023 – Informações gerais



A Divisão de Projetos da UFSM/FW divulga as orientações para os(s) alunos(as) que desejam utilizar o transporte oferecido pela instituição para deslocamento até a JAI 2023, que ocorre em Santa Maria de 23 a 27 de outubro de 2023. 

 
Alunos(as) apresentadores de trabalhos têm lugar garantido no transporte. Todavia, eles precisam manifestar o interesse na vaga do transporte, através do preenchimento do formulário disponível no link a seguir: https://forms.gle/aQS3NQjagkU8YXSf6

Havendo sobra de vagas, poderão ser incluídos outros(as) alunos(as) que desejam participar da JAI como ouvintes. Nesse caso, eles precisam entrar na fila de espera para uma vaga no transporte, através do preenchimento do formulário disponível no link a seguir: https://forms.gle/x6iQHdmhUw5VsnYC6 . As vagas remanescentes serão preenchidas de acordo com a ordem de preenchimento deste formulário.
 
O(a) aluno(a) apresentador(a) terá vaga no transporte (ida e volta) apenas no dia de sua apresentação.
 
O(a) aluno(a) ouvinte terá vaga no transporte (ida e volta) em apenas um dos dias do evento.

O prazo para preenchimento dos formulários se encerra no dia 16/10, às 17h.

Os horários e locais de saída e retorno serão publicados posteriormente no site do campus e enviados para o e-mail informado pelos alunos nos formulários.

Restando dúvidas, entrar em contato com a Divisão de Projetos pelo e-mail projetos.fw@ufsm.br ou Whatsapp 55 3744-0605
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-10911

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes