Professora do curso de Sistemas da Informação da UFSM/FW participa da final da Maratona de Programação

A Maratona de Programação é um evento da Sociedade Brasileira de Computação que existe desde o ano de 1996. Nasceu das competições regionais classificatórias para as etapas mundiais da competição de programação, o International Collegiate Programming Contest, e é parte da regional sul-americana do evento.

Ela se destina a alunos e alunas de cursos de graduação e início de pós-graduação na área de Computação e afins (Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Matemática, etc.).

Esse ano a final da Maratona de Programação ocorrerá em Chapeco de 19 a 22/10/2023.

Professora Nara coordenadora do Movimento Meninas Olímpicas foi convidada para desenvolver atividades com as meninas da competição. A competição contará com 240 estudantes e apenas 24 meninas.