Transporte para a JAI – Horários

A Divisão de Projetos da UFSM/FW informa os horários e locais dos ônibus que farão o transporte dos alunos de Frederico Westphalen até a JAI 2023, que ocorrerá entre 23 e 27 de outubro de 2023.

Alunos que embarcam em Frederico Westphalen (exceto na quinta-feira – 26/10):

– Saída todos os dias às 4h00min em frente à Catedral Santo Antônio;

– Saída todos os dias às 4h15min do campus da UFSM-FW;

Alunos que embarcam em Palmeira das Missões (apenas na segunda-feira – 23/10):

– Saída todos os dias às 5h00min da Agência dos Correios de Palmeira das Missões;

– Saída todos os dias às 5h10min do campus da UFSM-PM;

RETORNO:

– Retorno de Santa Maria todos os dias, às 17h00, em frente ao Centro de Convenções.

– Na quarta-feira (25/10), o retorno será às 18h, para atender aos alunos que se apresentarão no Ideathon e na sessão extra de apresentações orais.

Neste ano, o transporte nos dias 23, 24 e 25 será feito pela empresa Argenta, enquanto que o transporte do dia 26 será feito com ônibus da UFSM.

Os ônibus não farão nenhuma outra parada para embarque ou desembarque de passageiros além das que estão mencionadas acima.

Todos os passageiros deverão portar documento de identidade com foto e CPF.

O usuário somente está autorizado a utilizar o transporte (tanto de ida quanto de volta) no dia em que efetivamente solicitou. Confira seu nome na listagem. Aqueles que não estão com o nome na lista, não poderão fazer uso do transporte.

Dúvidas ou informações diretamente com a Divisão de Projetos pelo telefone (55) 3744 0605 ou pelo e-mail projetos.fw@ufsm.br.