EATI 2023: o Encontro Anual de Tecnologia da Informação está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Encontro Anual de Tecnologia da Informação – EATI 2023, evento de destaque no cenário acadêmico e profissional da região. Promovido em conjunto pela Universidade Federal de Santa Maria e o Instituto Federal Farroupilha, o EATI é uma oportunidade única de integração, interlocução e interdisciplinaridade para estudantes, profissionais e pesquisadores da área de Tecnologia da Informação.

A edição de 2023 tem como lema “tecnologia e inovação para o desenvolvimento local e regional” e acontecerá de 6 a 10 de novembro, no salão social do IFFar-FW, em Frederico Westphalen. O evento visa promover a integração dos alunos de diferentes instituições, proporcionando acesso ao conhecimento científico e inovações tecnológicas. É o momento em que estudantes, professores e demais participantes podem trocar experiências e informações nas áreas envolvidas.

A programação inclui palestras e minicursos nas mais diversas áreas da tecnologia. Além disso, o encontro contará com a presença de profissionais, pesquisadores e diferentes empresas, tornando-se um espaço ideal para debater temas atuais e participar de treinamentos específicos. Para conferir a programação completa e informações sobre as inscrições, visite o site oficial do evento. (eati.info)