Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A direção da UFSM/FW se reúne com Secretários do Estado para discutir sobre novo projeto de construção



Na última quarta-feira (13), a Direção do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen, esteve em uma reunião na Secretaria de Logística e Transportes, em Porto Alegre. Na ocasião, o diretor, professor Braulio Caron, e a vice-diretora, professora Eliane dos Santos, entregaram o projeto e o orçamento detalhado da construção do acostamento, que liga o trevo da BR-386, Km 40, à entrada do IFFAR.

Estiveram presentes na reunião o Secretário da Secretaria de Logística e Transporte, Deputado Juvir Costella, o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gustavo Saldanha, e o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Derly Fialho, além de representantes do Poder Legislativo e seus assessores. De acordo com a Vice-Diretora do Campus, a reunião foi bem positiva e proveitosa. A direção da UFSM/FW agradece aos Secretários pela reunião e pelo acolhimento. 

Texto: Beatriz Vieira

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-11141

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes