Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da Engenharia Florestal, da UFSM/FW, recebe título de Cidadão Frederiquense



Nesta quarta-feira (20), o professor Edison Cantarelli, do Departamento de Engenharia Florestal, da UFSM/FW, recebeu o título de Cidadão Frederiquense, em Sessão Solene, realizada no Plenário Hilário Piovesan. Além do professor Edison, duas outras personalidades, que contribuíram e atuaram no desenvolvimento da cidade, foram também homenageadas pelo Poder Legislativo de Frederico Westphalen.

Cantarelli veio para a cidade de Frederico Westphalen para atuar junto ao Departamento de Engenharia Florestal da UFSM/FW. Foi coordenador da Câmara Especializada da Engenharia Florestal do CREA-RS (2021). Tem experiência na área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, com ênfase em Proteção Florestal. 

Entre as contribuições para a cidade, sua atuação foi muito determinante para o crescimento e consolidação do time de futebol, União Frederiquense, tendo atuado diretamente na concretização do projeto de construção da Arena União, na Linha Faguense. Cantarelli foi presidente do União Frederiquense de 2017 a 2022. Atualmente, é Vice-Presidente de Futebol Profissional. 

 

Texto: Beatriz Vieira

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-11179

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes