Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/FW realiza a primeira Formatura Integrada do ano de 2024



Nos dias 2 e 3 de fevereiro, aconteceu a Formatura Integrada 2023/2 dos cursos do Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen. Na sexta-feira (2), os formandos de Jornalismo, Relações Públicas e Sistemas de Informação se reuniram em uma cerimônia solene na LIV Space, às 19h. No sábado (3), os formandos de Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal, colaram grau no mesmo local, às 18h. No primeiro dia, 28 estudantes receberam o seu diploma; no segundo, 46 estudantes também puderam comemorar o fim de sua graduação. 

O Reitor da Universidade, professor Luciano Schuch, esteve presente nos dois dias de celebração. Além dele, no dia 3, também compareceu o engenheiro agrônomo Lauro Luiz Somavilla, representante do Conselho Regional de Engenharias e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA/RS. Somavilla entregou o certificado de “Mérito Acadêmico” aos formandos Katiane Abling Sartori, de Agronomia, Larissa Rafaela Flores, de Engenharia Ambiental e Sanitária, e Iagor Augusto Goettems, de Engenharia Florestal. O representante do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas – 4ª Região  (CONRERP) não pôde estar presente no evento, e, em função disso, a Coordenadora do Curso de Relações Públicas, professora Daiane Scheid, entregou a certificação para a formanda Shelley Brisola Sampaio. 

A UFSM/FW deseja a todos os profissionais sucesso nesta nova jornada. 

 

Texto: Beatriz Vieira

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-11220

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes