Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/FW abre inscrições para o cadastramento de empresas locais para atividades de ação controlada para a Calourada 2024



A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), juntamente da Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen, abriu inscrições para o cadastramento de empresas locais para atividades de ação controlada para a Calourada 2024. A “Calourada” é o tradicional evento de recepção dos calouros da UFSM. Essa é uma forma de integração dos novos estudantes à Universidade Dos dias 14 a 29 de fevereiro, as empresas interessadas deverão realizar o cadastramento das propostas, que ocorrerá por meio eletrônico, através do e-mail: coordacademicafw@ufsm.br com assunto “Calourada dos cursos de Graduação – 2024/1”, no período de 14 a 29 de fevereiro de 2024. 

Para esta chamada, as empresas interessadas em apoiar as atividades de acolhimento e integração aos calouros poderão desenvolver ações controladas nas áreas de cultura, lazer, entretenimento, saúde, bem-estar, entre outras, e/ou apoiar ações desenvolvidas, ofertando atividades, produtos/brindes e/ou comodidades aos(às) estudantes da UFSM. As atividades poderão ser desenvolvidas nos dias 11 e/ou 13 de março de 2024, nos turnos da manhã e da noite. A empresa terá como benefício a divulgação de sua marca durante a ação promovida por ela. O resultado será divulgado dia 4 de março.

Mais informações sobre o cadastramento das empresas podem ser obtidas junto à Coordenadoria Acadêmica do Campus, pelo e-mail coordacademicafw@ufsm.br ou pelo da UFSM/FW,  na aba editais. 

 

Texto: Beatriz Vieira, bolsista da Assessoria do campus

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-11235

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes