Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Jornalismo da UFSM/FW lança 12ª edição da revista Meio Mundo



A 12ª edição da revista laboratorial Meio Mundo será apresentada neste dia 13 de março de 2024, às 13h30min. O evento, promovido pelo Curso de Jornalismo, será no Centro de Convivência da UFSM Campus Frederico Westphalen. A apresentação da edição é parte das atividades da semana de abertura do semestre letivo.

A Meio Mundo é uma revista experimental e de prática laboratorial, produzida pelas disciplinas de Planejamento Gráfico, Reportagem em Jornalismo Impresso e Reportagem Fotográfica. O propósito da publicação é exercitar a produção jornalística, estimulando os processos de apuração, de escrita, de registro fotográfico e de planejamento visual.

A edição 12 foi desenvolvida em 2023 e traz dez reportagens, em 48 páginas coloridas. A versão impressa tem tiragem de 700 exemplares, com distribuição gratuita, viabilizada pelo Departamento de Ciências da Comunicação.

A partir do lançamento, as reportagens também estarão disponíveis aqui no site. O tema geral da edição trabalha a palavra Movimento, explorando as escolhas, os passos e os acontecimentos que tornam única a história de vida dos protagonistas das matérias.

DATA: 13 de março de 2024

HORÁRIO: 13h30min

LOCAL: Centro de Convivência da UFSM/FW

 

Texto: UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-11261

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes