Curso de Sistemas de Informação, da UFSM/FW, realiza Seminário Pedagógico

Na tarde desta quarta-feira, 20, representantes docentes do curso de Sistemas de Informação, do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen, se reuniram para realizar o “Seminário Pedagógico de Sistemas de Informação 2024″. Na reunião, que foi feita sob direção do coordenador do curso, o professor Evandro Preuss, ao lado de seu substituto, o professor Cristiano Bertolini, estavam presentes os professores do departamento e do colegiado do curso. Entre os assuntos tratados, foram discutidos o Perfil do curso e Expectativa dos alunos, a Modernização do currículo e Metodologias e o Ensino Híbrido.

O curso de Sistemas de Informação é o único dos seis cursos da UFSM/FW ofertado na modalidade noturna. A área de conhecimento do curso é classificada como Ciências Exatas e da Terra. O curso é ofertado em período semestral, sendo 9 o número de períodos indicados para sua conclusão. Mais informações podem ser obtidas junto à coordenação do curso, pelo e-mail: si.fw@ufsm.br.

Texto: Beatriz Vieira, Bolsista da Assessoria de Comunicação da UFSM/FW