Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Comunicare RP realiza campanha de arrecadação de suprimentos para as vítimas das fortes chuvas de março



O Projeto de Extensão Comunicare RP, coordenado pelas professoras Lana Campanella e Karen Kraemer, do Departamento de Comunicação, do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen, realizou uma campanha de coleta de suprimentos para as pessoas afetadas pelas fortes chuvas do mês passado. As doações aconteceram do dia 20 de março até o dia 1 de abril, na própria UFSM/FW. O objetivo era arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, agasalhos e roupa de cama e banho. 

A ação aconteceu em parceria com a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habilitação. A representante, Luciane Vendrusco, foi quem realizou a recolha dos itens arrecadados pela universidade. Ao todo, foram doadas 96 peças de roupa, 12 pares de calçado, 5 lençóis, 3 caixas de leite, 2 sabonetes, 1 detergente, 1 pacote de farinha e 1 pacote de macarrão. 



Texto: Assessoria Comunicare RP

Revisão: Lana D’Ávila Campanella Conrerp 1843 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-11368

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes