Coletiva de imprensa anuncia a nova direção pró-tempore da UFSM/FW

DSC 0146Na manhã dessa terça-feira, 26 de janeiro, ocorreu uma coletiva de imprensa na Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen. A entrevista coletiva foi concedida pela nova direção do centro, o diretor Bráulio Otomar Caron e a vice-diretora Lana Campanella. O objetivo principal, além de anunciar a nova gestão que assumirá a direção da UFSM/FW como pró-tempore até as eleições serem convocadas, foi de esclarecer dúvidas acerca das mudanças e das propostas da nova direção em seu trabalho no campus de Frederico Westphalen.

Além disso, foram tratados na coletiva, assuntos como a separação estrutural entre os campus de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Os diretores do centro aproveitaram para deixar claro de que entre seus objetivos está o de manter e aperfeiçoar a qualidade de ensino, que é característico da instituição.

Conheça os novos diretores pro tempore da UFSM/FW

Diretor do Centro: Bráulio Otomar Caron

Doutor em Agronomia (UFSM) e professor Associado III da Universidade Federal de Santa Maria, já tendo desempenhado a função dentro da instituição de membro do comitê assessor da PRPGP, do colegiado do Departamento de Ciências Agronômicas e Ambientais, do colegiado do curso de Agronomia, do colegiado do Programa de Pós-graduação em Agronomia e de coordenador do curso de Pós-Graduação em Agronomia (Agricultura e Ambiente).

Vice-diretora: Lana Campanella

Doutora em Comunicação Social (PUCRS), lotada no Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM), já tendo assumido dentro da instituição as funções de Coordenadora do Curso de Relações Públicas e Chefe de Departamento. Atualmente, concilia as atividades na UFSM com a pesquisa de Pós-Doutorado na Famecos/PUCRS.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br