Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agittec divulga palestrantes do Salão de Inovação e Empreendedorismo



A Agittec está divulgando o 4º Salão de Inovação e Empreendedorismo com o tema “Qual o seu talk para o mundo?” e contará com palestras voltadas totalmente ao empreendedorismo, com pessoas de áreas como mídias sociais, comunicação, sustentabilidade e música. Será no dia 9 de novembro, as 18 horas, no Centro de Convenções da UFSM.

Conheça os convidados:

Sandro Sotilli e Bruno Pires: criaram perfil com piadas inteligentes alfinetando os torcedores da dupla GreNal, brincando com fatos da atualidade e hoje tem mais de 1 milhão de seguidores.

Thedy Corrêa: Através de suas palestras, o músico encontrou uma maneira de expressar e compartilhar sua experiência de quase 30 anos de carreira.

Geysa Borini: sócia fundadora da ASSOBIO Soluções Socioambientais aposta no equilibrio entre o homem e a natureza como base para o desenvolvimento. 

Marcelo Canellas: Busca a notícia onde ela está escondida, conta histórias de pessoas que, se não fosse sua intervenção, dificilmente seriam conhecidas pelo público.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5413

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes