Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW distribui Calendários Institucionais 2018



25086682 1564499496998399 1450264950 o

Na sexta-feira (8), o diretor da UFSM-FW, Arci Dirceu Wastowski, juntamente com a Secretária Executiva, Silvane Brand, fizeram a entrega dos calendários institucionais de 2018 do campus para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eracilda Assumpção. Os calendários foram estampados com desenhos de alunos das escolas municipais de Frederico Westphalen.

“Fico muito emocionada, pois é a primeira vez que os alunos das escolas municipais participam de um projeto como esse” afirma Eracilda.

Além disso, os calendários foram destinados a 206 escolas de ensino médio estaduais, da região do Médio Alto Uruguai e Oeste Catarinense.

Os calendários são compostos por 12 desenhos de alunos das escolas do município que visitaram a instituição, e foram selecionados por meio de votação online e durante a Feira do Livro. Em breve, uma ação será realizada para presentear os servidores da UFSM-FW com os calendários. 

Produção da Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5549

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes