A WeeVee Electronic Solutions seleciona estagiário (a):
Principais tarefas e atribuições:
– Atendimento telefônico com vistas à apresentação de produto, negociação e venda;
– Esclarecer dúvidas de clientes via e-mail, Facebook, WhatsApp, dentre outras ferramentas;
– Ligar para potenciais clientes, oferecer o produto e prospectar ações de venda via e-mail/WhatsApp/Facebook (persuasão).
Características/habilidades:
– excelente comunicação oral para atendimento ao cliente via telefone;
– facilidade em digitação, sobretudo com bom vocabulário e correção gramatical;
– dedicação para aprender e agregar novos conhecimentos sobre técnicas de vendas, satisfação do cliente em mediações de conflito e avicultura.
Conhecimentos básicos exigidos:
– Pacote Office, em especial Excel e Word;
– Facilidade no manuseio de ferramentas virtuais empresariais, tais como e-mail, Facebook e WhatsApp.
Carga horária: 30 horas semanais.
Bolsa auxílio: R$650,00 + R$100,00 VT.
Interessados, enviar currículo para pessoas@weevee.com.br e informar horários disponíveis