Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Expo Ecoinovar



A Expo Ecoinovar é um evento participante da XV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e reunirá estudantes de diferentes níveis (ensino fundamental, médio, técnico e superior), de instituições públicas e privadas, e empreendedores de Startups e Empresas Incubadas. Em 2018, em sua primeira edição, tem como temática “Ciência, Tecnologia e Inovação para a redução de desigualdades sociais e impactos ambientais”.

O objetivo da Expo Ecoinovar consiste em apresentar projetos e soluções que possam contribuir para a construção de um futuro mais justo e sustentável, dos pontos de vista ambiental, social e econômico. A exposição apresentará ao público projetos e soluções previamente selecionados, alinhados à temática do evento e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável ODS/ONU.

Os projetos a serem submetidos à Expo Ecoinovar devem contemplar ideias e soluções, por meio de produtos, serviços, práticas e/ou ações, existentes ou em desenvolvimento, que possam contribuir para um futuro mais justo e sustentável, em especial relacionados à redução das desigualdades sociais e impactos ambientais. Os projetos deverão ser submetidos no formato de resumo até o dia 8 de outubro de 2018.

A I Expo Ecoinovar será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro de 2018, no prédio 74C da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, na cidade de Santa Maria, RS. As apresentações dos projetos serão no turno da manhã do dia 16/10.

Para maiores informações, acesse ecoinovar.com.br/expo/.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-264

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes