Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CAED realiza Palestra “Autismo na Educação Superior” próxima terça



O número de estudantes autistas na Educação Superior tem crescido nos últimos tempos, sendo importante conversarmos sobre este assunto.                                                                          

Pensando nisso, a Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/PROGRAD) convida a comunidade acadêmica para a palestra “Autismo na Educação Superior”.

O evento, via Google Meet, acontecerá no dia 12 de julho de 2022, às 14 horas.

Inscrições gratuitas até 11/07, pelo formulário disponível AQUI

Descrição da Imagem:

Card retangular, com fundo azul claro, centralizado na parte superior, em azul escuro e negrito “Palestra on-line”, abaixo, um retângulo vermelho contendo “Autismo na educação Superior” em amarelo e negrito. A seguir, ainda centralizado, em azul escuro “Com a Terapeuta Ocupacional Bruna Camponogara”. No lado esquerdo, duas mãos segurando um coração feito de peças de encaixe, com as cores azul, vermelho, amarelo e verde, representando o autismo. Ao lado, na parte direita, em um retângulo azul escuro com escritas em amarelo “Dia 12/07 às 14h”. Abaixo, em amarelo e negrito “ Inscrições via formulário” e em amarelo “link na bio”. No canto inferior direito, em branco o brasão da UFSM e “ UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais”, abaixo em branco e negrito “Subdivisão de Acessibilidade Caed/Prograd”  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1216

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes