Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenação da Ciências Econômicas realiza reunião online nesta quinta sobre Formatura e ENADE



Nesta quinta, dia 21/07 às 13:15h, a Coordenação do Curso de Ciências Econômicas realizará uma reunião em caráter de URGÊNCIA com os concluintes deste semestre letivo.

Assunto: Prazo MÁXIMO para formatura e Prova Enade.

Devido ao calendário do MEC, a formatura de gabinete será no dia 25/08 às 19 horas em formato online.

Todos os formandos de 2022/1 deverão integralizar o curso (defender e entregar a monografia corrigida, finalizar todas as disciplinas e lançar ACGs e DCGs) até essa data e participar da Colação de Grau em gabinete online.

Caso contrário, poderão formar apenas ao final do semestre que vem e terão que realizar a prova do Enade, que será dia 27 de novembro de 2022. Conforme já mencionado, essas normativas são definidas pelo MEC e devem ser cumpridas para a emissão do diploma.

Aqueles que quiserem, poderão participar também da formatura solene, em data a definir. Mas ressalto novamente que a colação de grau deve ser realizada para todos os formandos desse semestre no dia 25/08 às 19 horas.

O link da reunião no Google Meet foi enviado aos prováveis formandos por e-mail. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1261

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes