Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROCESSO SELETIVO 2022 – Engenheiros sem Fronteiras – Núcleo Santa Maria



CHEGOU A HORA! 🌎

 

Está aberto o nosso Processo Seletivo 2022!

Inscrições através do link: https://forms.gle/skPngER8nKk2aHZq6

O Engenheiros Sem Fronteiras é uma organização não governamental internacional que tem como objetivo combater a desigualdade social e promover o desenvolvimento sustentável, por meio de projetos e atividades baseadas na engenharia, visando o desenvolvimento sustentável, socioeconômico, ambiental e cultural.

O Núcleo Santa Maria foi fundado em agosto de 2016, por acadêmicos da UFSM, que tinham o desejo de promover mudanças na comunidade de Santa Maria. Mesmo com pouco tempo de existência, o núcleo vem ganhando destaque pelos seus projetos e pelo seu rápido crescimento. 

Com o retorno do presencial, as nossas atividades voltaram a ser presenciais também. Lembrando que não precisa estar cursando engenharia para participar.

Para saber mais e conhecer nossas iniciativas, acesse nossas redes sociais e confira:

Instagram: @esf.santamaria

Facebook: fb.com/esf.sm

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco para esclarecimentos, através do e-mail pessoas.santamaria@esf-brasil.org ou pelas nossas redes sociais. 

Inscreva-se!

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1267

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes