Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicado Edital para seleção de bolsistas em Projeto de Iniciação à Extensão sob coordenação da Prof.ª Sibele de Oliveira



Com satisfação comunicamos que o projeto “Santa Maria, Cidade Cultura no Coração do Rio Grande: Economia Criativa e as dinâmicas de desenvolvimento local” está selecionando 5 bolsistas de iniciação à extensão. O prazo para inscrições é curto: vai de 17/08/2022 a 22/08/2022. A bolsa é de R$ 400 para 20h semanais de atividades em extensão.

Em síntese, o projeto procura compreender as dinâmicas da economia criativa em Santa Maria e suas interfaces com o desenvolvimento socioeconômico local. São convidadas(os) a participar do projeto discentes de Economia, Relações Internacionais, Administração, Jornalismo, entre outros cursos.

O referido Edital foi publicado no site do curso de Ciências Econômicas, e para obter maiores detalhes sobre o processo de seleção, só acessar o link:

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO – Prof.ª Sibele

Para mais informações sobre o projeto e o processo de seleção, entre em contato: sibele.oliveira@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1332

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes