Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Formatura do Curso de Ciências Econômicas da UFSM



Ocorreu no último sábado, 15 de outubro de 2022 no Centro de Convenções, a Formatura da quadragésima primeira turma de Bacharéis em Ciências Econômicas diurno  e Octogésima sexta turma de Bacharéis em Ciências Econômicas Noturno da Universidade Federal de Santa Maria. O evento foi realizado em conjunto com os cursos de Administração; Comunicação Social e Produção Editorial, sendo presidido pela diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas, prof.ª Sheila Kocourek.

 

Na ocasião, doze Bacharéis em Ciências Econômicas marcaram presença. São eles: Arthur Wegner, Adão Gustavo Balbueno, Bruna Alves Teixeira, Camila Vieira, Etienne Nsamba Kiangaluka, Felipe Fiorini, Guilherme Bortoli, Gustavo Stegues, Mariana Viola, Rafael Flores Escobar, Victória Lopes, Yasmin dal Lago Nachtigalltodos receberam os cumprimentos da mesa de autoridades, composta pela Professora Sheila Kocourek, Diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas; professora Kalinca Becker, coordenadora do curso e Patronesse da turma; Professor Júlio Eduardo Rohenkohl, paraninfo da turma. A leitura do juramento do curso foi feita pela acadêmica Mariana Viola acompanhada da professora Kalinca Becker, patronesse da turma.

Prestigiaram o evento, além do grande público presente, os homenageados da Turma de Bacharéis, professora Irina Mikhailova, professora Rita Inês Paetzhold Pauli, professor Roberto da Luz Junior e o Técnico Administrativo em Educação da Secretaria Integrada de Graduação III/CCSH Pedro Homrich.

A oradora da Turma, Bruna Alves Teixeira, se encarregou do discurso, em nome da turma. O paraninfo das turmas Júlio Eduardo Rohenkohl, enalteceu em seu discurso o carinho recebido, incentivando cada um a dar prosseguimento em sua trajetória de sucesso. Parabéns aos mais novos Bacharéis em Ciências Econômicas da UFSM!

Vídeo: https://farol.ufsm.br/transmissao/link-2-colacao-integrada-dos-cursos-de-graduacao-do-ccsh

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1474

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes