Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para Investcon – Liga de Mercado Financeiro



Gostaríamos de realizar um convite especial para os Acadêmicos e Docentes da Universidade Federal de Santa Maria. A Liga de Mercado Financeiro da UFSM estará realizando sua 3ª edição da InvestCon, retomando a modalidade presencial e proporcionando o maior encontro voltado ao mercado financeiro de todo interior do estado. O evento oferece uma aproximação entre todo seu público e as mais diversas áreas de conhecimento do mercado financeiro, além do compromisso e excelência que temos com a experiência do convidado. 

O evento ocorrerá no dia 03 de Dezembro, no Auditório Wilson Aita CT, das 8h30min às 16h30min. A estrutura do evento está destinada a momentos de aprendizado nos painéis com profissionais externos, intervalo para almoço, retomada de painéis e, também, um delicioso Coffe Break para todos desfrutarem no intervalo. Além disso, a participação no evento contará com 10 horas de ACG para todos os participantes.

Os painéis terão os seguintes temas:
– Educação financeira: Anderson Machado e Sumo Educacional;
– Empreendedorismo: Rodrigo Correa – Parceria Solar;
– Cenário Macroeconômico: Valorama Research; 
– Renda Fixa e Variável: Musa Capital Consultoria de Investimento; 
– Criptoativos: Cripton.

E então, se interessou? Será um enorme prazer recebê-lo neste dia!

Atenciosamente,
Liga de Mercado Financeiro da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1608

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes