Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para Pesquisa de Doutorado com Investidores



Meu nome é Vanessa, sou técnica-administrativa em educação atuante na Divisão de Projetos da UFSM campus Frederico Westphalen, e atualmente estou finalizando o Doutorado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina
 
Por gentileza, gostaria de contar com a sua contribuição para responder e compartilhar com alunos, docentes e TAEs de sua rede o questionário referente à coleta de dados da minha tese de doutorado.
 
O público-alvo da pesquisa são investidores, assim, pessoas que realizam, regularmente, investimentos financeiros, como em tesouro direto, CDBs, ações, criptomoedas, dentre outros tipos de investimentos, estão aptas a participar da pesquisa.
 
O tempo aproximado de resposta é entre 10 a 15 minutos.

Os dados obtidos serão mantidos em sigilo e serão utilizados apenas para fins do estudo, garantindo a privacidade dos participantes.

Caso você conheça outras pessoas que façam investimentos (podem ser familiares, amigos ou colegas), por gentileza, peço que divulgue a pesquisa, sua ajuda é muito importante!

Desde já agradeço pela colaboração!

Link para participar: https://forms.gle/6pGc8eRUPiTzXYBc8
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1612

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes