Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Liga de Mercado Financeiro – Processo Seletivo 23.1



📢 O Processo Seletivo da LMF UFSM está com as inscrições abertas!

👩‍🎓 Fundada em 2019, por um grupo de jovens que queriam discutir e difundir o conhecimento sobre mercado financeiro, a Liga de Mercado Financeiro da UFSM é composta, hoje, por alunos de diversos cursos que também compartilham desse interesse pela área.

📚 Nosso principal foco é oportunizar acesso a grupos de estudos relacionados ao mercado financeiro e finanças, ensinando tanto a teoria, quanto a prática, por meio de workshops, atividades internas e apresentações externas.

📈 Além disso, a LMF também promove eventos para a comunidade em geral, aproximando os membros das demais instituições da UFSM e do mercado de trabalho. É o caso do evento Volta às Aulas, agendado para o dia 31/03, para o qual todos estão convidados a participar e aprender um pouco sobre finanças pessoais. A inscrição também pode ser feita no link abaixo.

🚀 Então se você quer se desenvolver, aprender mais sobre o mercado financeiro e fazer muito além do que apenas assistir à faculdade, então essa oportunidade é para você, meu amigo!

📆 Nosso PS está aberto somente até o dia 10/04, então não perca tempo e já se inscreva:

(E tu ainda vai levar uma planilha de controle financeiro, tem coisa melhor?)

Link de inscrição (+ Planilha de Controle Financeiro)

📱 Mais informações podem ser encontradas em @lmfufsm

(E fique a vontade para nos enviar qualquer dúvida que vier a surgir)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1777

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes