Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada para submissão de trabalhos à Revista C@LEA.



A C@lea é uma revista em suporte online que publica anualmente artigos inéditos, traduções de artigos já publicados – com a devida autorização dos autores – e resenhas voltadas ao debate sobre as negociações internacionais nas suas várias manifestações: linguística, sociocultural, política e econômica, tais como: o papel das línguas estrangeiras; tradução e interpretação; estudos culturais; cooperação internacional; direito internacional, relações internacionais; comércio exterior; economia internacional, turismo, entre outros.

A missão da C@lea é divulgar a produção científico-acadêmica de alunos e professores dos cursos LEA, Relações Internacionais e cursos afins, promovendo, assim, o diálogo acadêmico, o senso crítico e as reflexões teórico-investigativas nos variados campos de estudos compreendidos pelo curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais. 

 A revista aceita submissões de trabalhos em fluxo contínuo. No entanto, para publicação na edição n. 12, dezembro de 2023, os trabalhos deverão ser submetidos até o prazo de 30 de julho de 2023.

 Site da revista: https://periodicos.uesc.br/index.php/calea 

As submissões devem ser realizadas pelos autores, após cadastro no sistema no link acima.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1789

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes