Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RODA DE CONVERSA: O SEU FEMINISMO INCLUI MULHERES TRANS?



No último dia da exposição itinerante Visitrans, nesta sexta-feira (05), finalizaremos com um importante espaço de reflexão, sensibilização e troca de vivências sobre a temática, no auditório do 74C, a partir das 16h30. 
 
Será um momento para discutirmos os últimos acontecimentos em nossa Universidade, mas também para compreendermos a necessidade de seguirmos nessa discussão ativamente e permanentemente. 
 
Por isso, teremos convidadas que nos auxiliarão nesse debate urgente e que trarão pontapés para a roda de conversa: Cilene Rossi (grande e antiga amiga de Mãe Loira, que nos auxiliou frontalmente a trazer a exposição para a UFSM), Gabriela Quartiero (Coletivo Voe) e a Casa Verônica com suas representantes. 
 
Além disso, esperamos e convidamos toda comunidade acadêmica e fora dela para esse momento essencial de trocas e construções coletivas! 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1894

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes