Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

🎓 Curso de Ciências Econômicas formou duas novas turmas de Bacharéis no último sábado



Solenidade aconteceu na noite de 05 de agosto no Centro de Convenções da UFSM

Formandos de Ciências Econômicas reunidos com o coordenador, paraninfa, patronesse e homenageado

Em meio a muita emoção e orgulho que tomou conta do público presente no Centro de Convenções, o curso de Ciências Econômicas da UFSM realizou a solenidade de Formatura de sua 43ª Turma do curso Diurno e 88ª Turma do curso Noturno. Estiveram presentes no evento, compondo a mesa de autoridades, o Professor Jerônimo Siqueira Tybusch, Pró-Reitor de Graduação e o Sr. Luiz Carlos Teixeira de Oliveira, Diretor da CACISM. Também esteve prestigiando a ocasião, o coordenador do curso, professor Anderson Antonio Denardin, a patronesse Kalinca Léia Becker, a paraninfa Sibele Vasconcelos de Oliveira e o docente homenageado Julio Eduardo Rohenkohl. 

Após a formanda Natasha Goulart Pereira Moraes prestar o juramento do curso em nome dos concluintes, acompanhada pela patronesse da Turma, o Professor Anderson Antonio Denardin conferiu o grau de bacharel aos concluintes dos cursos diurno e noturno, acompanhado da Paraninfa da Turma, Professora Sibele Vasconcelos de Oliveira, que fez a entrega dos canudos.

Receberam a outorga de grau em Ciências Econômicas os seguintes formandos: Curso Diurno – Eduarda Lopes Porto, Filipe Gomes Lopes, Gabriel Silveira Baptista, Gean Miguel Pens, Natasha Goulart Pereira Moraes. Curso Noturno – Andriele Ely Birck e Leonardo Bastianello Vaz.

Foram entregues as seguintes premiações pelas entidades que participaram do evento: Certificado Aluno Destaque concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade – CORECON, para Eduarda Lopes Porto e Andriele Ely Birck. A honraria foi entregue pelo Coordenador do curso, professor Anderson Denardin. O prêmio Distinção Cacism, concedido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, foi entregue pelo Diretor Luiz Carlos Teixeira de Oliveira para Filipe Gomes Lopes. Encerrando com chave de ouro a solenidade, a Paraninfa da Turma, Professora Sibele Vasconcelos de Oliveira, fez o seu discurso, relembrando as dificuldades enfrentadas pela turma de formandos, o qual só foi possível chegar neste momento com muita superação. A empatia, a solidariedade e a compaixão prevaleceram em meio a todo um contexto de adversidades ocasionado pela pandemia. E que sintam orgulho e gratidão como profissionais formados nesta instituição de ensino que possui tanta excelência em suas atividades. Parabéns aos mais novos Bacharéis em Ciências Econômicas da UFSM!

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-2112

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes