Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições de trabalhos e avaliadores voluntários para a 38ª JAI vão até 31 de agosto



Jornada Acadêmica Integrada será realizada de 23 a 27 de outubro

As inscrições para submeter trabalhos para a 38ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM podem ser feitas até as 17h do dia 31 de agosto. Os alunos de outras instituições de ensino superior, que submetem os trabalhos na categoria JAI Externos, devem enviar o comprovante de matrícula atualizado até o dia 1º de setembro.

Os trabalhos podem ser apresentados nos formatos banner, oral ou performativa – para alunos dos cursos de dança, música e artes cênicas. Na inscrição, o aluno escolhe qual a opção desejada para realizar a apresentação, mas a decisão final será divulgada após a etapa de avaliação, em função da demanda e disponibilidade de espaços.

Também até 31 de agosto, às 17h, se estende o prazo para o cadastro de avaliadores voluntários (somente docentes e alunos doutorandos). Já para ouvintes, as inscrições vão até 20 de outubro, às 12h, também pelo link.

A 38ª JAI será realizada entre os dias 23 e 27 de outubro, com o objetivo de incentivar a iniciação de estudantes ao meio acadêmico, por meio da troca de experiências promovidas por palestras, oficinas, apresentações de trabalhos de ensino, pesquisa, inovação e extensão. O tema desta edição será “O conhecimento transforma a sociedade“.

 

A Jornada é dividida em cinco subeventos para a submissão de trabalhos: Salão de Iniciação Científica, de Ensino, de Pós-Graduação, de Extensão e JAI Externos, além da Maratona de Inovação, da JAI Mirim e da JAI Jovem, que tem um edital específico. Ainda, durante a semana da JAI, são realizados os eventos-satélites, promovidos pelas unidades de ensino ou grupos de pesquisa da Instituição, que podem ser palestras, workshops, mesas-redondas, seminários, congressos e reuniões de trabalho.

 

Edital 029/2023 e mais informações podem ser acessados no site da JAI.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-2171

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes