Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisa sobre acompanhamento de Egressos da UFSM – PPGA



Acadêmico Alison Franck, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração da UFSM, gostaria da participação de Egressos em pesquisa: Faço parte de uma pesquisa com os professores Fernando de Jesus Moreira Junior e Kelmara Mendes Vieira cujo objetivo é, basicamente, receber um feedback dos egressos dos cursos de graduação presenciais da UFSM! 
Os egressos em princípio já receberam a pesquisa “Acompanhamento de Egressos da UFSM”, via CPD! Seria um convite no intuito de reforçar a participação! A quem se destina: Alunos formados dos cursos de GRADUAÇÃO PRESENCIAIS da UFSM entre o 1º semestre de 2017 e o 2º semestre de 2022.
Obs para os egressos: se a formatura é referente a 2016.2 e a colação de grau foi em jan, fev, mar de 2017, favor pedir que NÃO RESPONDA ao questionário! Já se a formatura é referente a 2022.2 e a colação de grau foi em jan, fev, mar de 2023, solicitar que considere 2022 como o ano de formatura!
Link: https://forms.gle/f1mDj2x7j2acyzvK6
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-2308

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes