Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vagas abertas – Thor Máquinas e Montagens Ltda.



Você está pronto para dar o próximo passo em sua carreira e fazer parte de algo realmente transformador?

Somos a THOR MÁQUINAS E MONTAGENS LTDA, líder no ramo de fabricação de máquinas industriais, com sede em Santa Maria. Atuamos em diversos setores, como processamento de subprodutos animais, fumageiras, mineração e sementes. Recentemente, tivemos a honra de ser adquiridos por um grupo norte-americano listado na bolsa de Nova Iorque, o que ampliou consideravelmente nosso alcance e presença global.

Nossa missão vai além da engenharia de alta qualidade; nós nos esforçamos para ser um parceiro indispensável para nossos clientes. Isso se reflete em nossa abordagem de pós-venda e no nosso compromisso em nunca deixar nossos clientes na mão, não importa a situação.

Neste momento, estamos expandindo nosso time de colaboradores nas áreas administrativas e estamos em busca de profissionais nas áreas de Administração, Contabilidade e Economia. Se você é alguém que busca mais do que um trabalho, mas uma missão; se você quer aplicar suas habilidades em um ambiente que valoriza a inovação, a qualidade e, acima de tudo, o compromisso com o cliente, nós gostaríamos de ouvir você.

Por favor, envie seu currículo para claudio.z@thor.com.br e nós entraremos em contato para agendar uma entrevista e discutir como você pode fazer parte da nossa história de sucesso.

Estamos ansiosos para conhecer o seu talento!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-2319

Publicações Recentes