Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário Ensino de Sociologia



O evento, organizado e promovido pelo Curso de Licenciatura em Ciências Sociais, ocorreu nos dias 06 e 07 de outubro de 2016, no Auditório do Prédio 74 C e na Sala 2243, do Prédio 74 A.

Na primeira noite, foi realizada a mesa “Metodologia e Ensino de Sociologia” com: Prof.ª Dr.ªNise Maria Tavares Jinkings (UFSC), Prof.ª Dr.ª Leonice Mourad (UFSM) e Prof.ª Dr.ª Rosimeri Aquino da Silva (UFRGS). No segundo dia ocorreu o Relato de experiência da prof.ª Nise Jinkings – Projeto de extensão: Formação de professores: a experiência do Laboratório de Ensino de Sociologia da UFSC, na parte da manhã. À noite, aconteceu a mesa “Ensino de Sociologia: Experiências Discentes” com a apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso pelos Egressos do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais. Os egressos que participaram da atividade foram: Amanda da Silva Corrêa, Cleber do Nascimento, Cristina Bremm, Rosângela dos Santos Menezes e Thaís de Lima Gaspary.

  Cartaz do evento

 ARTE cartaz seminario ensino

 

Imagens

 DSC00112  DSC00118  DSC00128 

 

Certiticados do evento no link:

 https://portal.ufsm.br/certificados/mainMenu.html

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-358

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes