Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vem aí o Torneio Início 2013



O Núcleo Universitário de Futebol de Mesa da UFSM realizará nos dias 19 e 21 de fevereiro o primeiro torneio de botão do ano; o Torneio Início 2013. A nova temporada promete. Treinos fortes e amistosos com cara de decisão já rolam soltos na União Universitária, com destaque para os novos craques do Inter SM do treinador Andre Sanches, que adotou uma super régua para afinar a pontaria, além de grandes jogos dos técnicos Sergio Prieb, Vitor Lopes, Eduardo Ribeiro, Beto Bertol e Pedro Café, todos na busca do Manchester, o líder do ranking de 2012 e time destaque da temporada passada.

Paralelo a isso, ainda no dia 19, também entra em cena uma novidade no NUFUME: a SuperCopa. Trata-se de um desafio entre os dois melhores do ranking da temporada passada: MANCHESTER x VÉLEZ SARSFIELD. Serão dois jogos, com cada time escolhendo seu estádio para sediar o jogo. Quem vencer as duas, ou empatar uma e vencer a outra, leva o troféu. Se houver uma vitória para cada lado será necessário uma partida extra, com o sorteio da Arena que sediará este jogo. O melhor saldo de gols dá a vantagem do empate para o beneficiado. A Supercopa torna-se, assim, um aperitivo de luxo para tantos outros grandes embates de futebol de mesa da regra gaúcha que estão por vir no Campus da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-1499

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes