Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AFUME: mais um núcleo de futebol de mesa surge em Santa Maria!



Mais um núcleo do esporte surge na cidade de Santa Maria: é o AFUME – Amigos do Futebol de Mesa. Localizado no Bairro Alto da Boa Vista, na Avenida Secundária, os Amigos de Edenir Dutra já tem um local para a prática deste esporte que se espalha cada vez mais na região central do Estado. Por enquanto, são poucos os componentes, até porque o grupo está só iniciando e tem só duas mesas à disposição, mas a promessa do criador e presidente, seu Edenir Dutra, é de que em breve a sede conte com mais espaço e arenas novinhas para os embates.

Torneio de Verão foi o primeiro evento organizado para marcar o início das atividades do núcleo e contou com a participação dos atletas Edenir, Dionatan, Juan, Bruno, Luiz Claudio e Juninho. Edenir Dutra, com o Palermo, foi o Campeão.

[Gallery not found]

Parabéns ao pessoal pelo envolvimento! Quem morar nos arredores já tem mais uma opção. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ededutra@nokiamail.com ou pelo fone (55) 9649-.2657.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-1501

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes