Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Parceria vitoriosa na Região Central



Sábado marcou um encontro que certamente renderá frutos para o futebol de mesa e dá mais oxigênio a este salutar esporte. O Núcleo Universitário de Santa Maria recebeu a visita de dispostos atletas de Cachoeira do Sul que vieram para trocar ideias e jogar umas partidas amistosas nas arenas do Nufume. Jeferson Oliveira, Junior Piriquito e Luan Oliveira se divertiram muito e saíram com uma bela bagagem como experiência para aplicarem em seus treinos, além de medalhas pela participação. Teve amistosos pela manhã, intervalo para um baita almoço e muita conversa de sobremesa. Pela tarde mais jogos e provocações.

Todos se empolgaram muito e confirmaram participação nos próximos acontecimentos e torneios realizados pelo Nufume.

 

Cachoeira do Sul já foi muito forte no futebol de mesa, com quatro divisões e muita disputa, além de muitas mesas para a prática desse esporte. Depois de um tempo, sob a batuta de uns abnegados, o Futmesa retorna com força por lá. Santa Maria recebe de braços abertos essas iniciativas e se coloca a vontade para ajudar no que for possível. Em breve os atletas do Nufume retribuirão a visita dos cachoeirenses.

Jeferson, Luan e Piriquito; representantes de Cachoeira do Sul.

O próximo evento do Núcleo de Santa Maria ocorre na terça feira, com a Copa SEDUFSM e a garantia de grandes jogos, pois Paulo Vitor, Pedro Café, Alexandre Mota e Dudu estão de volta, o Botafogo de Allison Martins estreia em torneios valendo pontos, além da presença garantida de Jeferson e Piriquito, bons botonistas de Cachoeira.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-1611

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes