Ir para o conteúdo Engenharia Florestal Ir para o menu Engenharia Florestal Ir para a busca no site Engenharia Florestal Ir para o rodapé Engenharia Florestal
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Engenharia Florestal oferece vaga para bolsista com conhecimento em WordPress e gestão de mídias sociais



A Coordenação do curso de Engenharia Florestal da UFSM, campus sede, anunciou a abertura de um edital para a seleção de um(a) bolsista para atuar no curso de Engenharia Florestal. A vaga destina-se a estudantes da própria instituição, de qualquer curso, que possuam habilidades e conhecimentos avançados em gestão de mídias sociais e plataforma WordPress.

Com o objetivo de promover a divulgação e fortalecer a presença online do curso, o bolsista será responsável por auxiliar na administração das plataformas digitais utilizadas pelo curso de Engenharia Florestal. Isso inclui a gestão de conteúdo, a criação e manutenção de páginas e a interação com a comunidade acadêmica e o público em geral por meio das redes sociais.

Para se candidatar à vaga, é necessário estar regularmente matriculado na UFSM e ter domínio da plataforma WordPress, além de demonstrar habilidades sólidas em gestão de mídias sociais. Os candidatos serão avaliados com base em critérios como experiência prévia na área, capacidade de produção de conteúdo relevante e habilidades de comunicação.

Além disso, o(a) bolsista contará com o suporte e orientação de professores do curso de Engenharia Florestal, que irão auxiliar nas atividades e oferecer direcionamento adequado para o melhor desenvolvimento das tarefas.

O período de inscrição para a vaga de bolsista teve início dia 09 de maio, com a divulgação do edital completo contendo todas as informações necessárias para a candidatura. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição que vai até o dia 14de maio.

Para mais informações sobre o processo seletivo e os requisitos para concorrer à vaga de bolsista, os interessados podem clicar aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-269-451

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes