Ir para o conteúdo Engenharia Florestal Ir para o menu Engenharia Florestal Ir para a busca no site Engenharia Florestal Ir para o rodapé Engenharia Florestal
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Floresta Jr. abre inscrições para o Processo Seletivo 2023/2, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal para estudantes da UFSM




Floresta Jr., empresa júnior do Curso de Engenharia Florerstal da UFSM, está entusiasmada em anunciar a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 2023/2. As inscrições estarão disponíveis a partir de hoje, 9 de agosto, até 17 de agosto, oferecendo aos alunos a chance de participar de projetos inovadores e impactantes no setor florestal.

A Floresta Jr. é uma organização estudantil que tem como missão se destacar no cenário florestal, promovendo projetos de excelência que contribuem de maneira sustentável tanto para o ambiente urbano quanto rural. Os projetos desenvolvidos pela empresa oferecem uma vivência empresarial única, possibilitando aos participantes a aplicação prática de habilidades de gestão de processos, marketing, gestão de pessoas e outros setores relevantes.

Os estudantes que buscam enriquecer suas experiências acadêmicas e profissionais encontrarão na Floresta Jr. uma oportunidade valiosa para se envolverem no Movimento Empresa Júnior. Essa oportunidade proporciona vivências enriquecedoras, estimula o desenvolvimento de habilidades multifacetadas e oferece um ambiente propício para o crescimento pessoal e profissional. A Floresta Jr. acredita que não apenas um currículo diversificado, mas também uma bagagem repleta de experiências práticas são essenciais para os futuros profissionais de sucesso.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. 

A equipe da Floresta Jr. também está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através do Instagram, ou pessoalmente na Sala 5012 do Prédio 44.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-269-468

Publicações Recentes