Ir para o conteúdo Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o menu Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para a busca no site Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o rodapé Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SEMINÁRIO TEMÁTICO



Dando a continuidade a proposta de trazermos, aos nossos cursistas, experts da área energética, receberemos, no dia 24/02, visita do Prof. Lineu Belico dos Reis, que, nos brindará com uma palestra abordando o seu último livro “Matrizes Energéticas: conceitos e usos em gestão e planejamento”. Prof. Lineu Belico 

O Prof. Lineu Belico é consultor no setor energético brasileiro e internacional desde 1968. Tem atuado nas áreas de Energia, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Infra-Estrutura, com base numa visão integrada. Neste contexto, além de trabalhos de consultoria, tem sido coordenador em dois cursos de MBA da FIA/ABDIB sobre Gestão Integrada da Infra-estrutura e de Projetos Hidrelétricos.

Foi idealizador e co-autor do livro “Energia, Recursos Naturais e a prática do Desenvolvimento Sustentável”, 2005, 2009, Ed. Manole, no qual a visão integrada da infra-estrutura é tratada como base para a sustentabilidade. Foi ainda co-organizador do livro “Energia Elétrica para o Desenvolvimento Sustentável”, Edusp, prêmio Jabuti 2000 na área de Ciências Exatas, Tecnologia e Informática; autor do livro “Geração de Energia Elétrica”, 2003, Editora Manole e idealizador e co-autor do livro “Energia Elétrica e Sustentabilidade”, 2006, Ed Manole.

O evento é aberto à comunidade e também será transmitido pela Multiweb/UFSM para os Polos UAB de Camargo, Novo Hamburgo, Quaraí e Vila Flores.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-707-364

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes