Ir para o conteúdo Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o menu Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para a busca no site Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o rodapé Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

[URGENTE] Exclusão de disciplina do portal do aluno



ATENÇÃO

Peço que entrem no portal do aluno urgentemente e excluam a disciplina ESTUDO DE CASO EM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA APLICADA AOS PROCESSOS PRODUTIVOS. Ela deve ser excluída antes da solicitação de defesa de monografia. Se não der para excluir, deverá alterar o plano de estudos (retirando essa disciplina) e tramitar ao orientador para o mesmo encaminhar a homologação ao coordenador. Se houver essa disciplina no conjunto (pendência) o aluno não irá conseguir fazer a solicitação de defesa, pois não deverá ter nenhuma pendência.

Ao mesmo tempo, solicito que no Plano de Estudo, o título da monografia seja exatamente igual ao que será apresentado no dia da defesa.
 
Não tenho como conferir o título, pois este ponto é apenas o orientador e o aluno que sabem. por isto peço, aos ORIENTADORES que verifiquem se o aluno está tramitando o Plano de Estudo com as devidas alterações, tanto o título correto, quanto deverá constar as disciplina cursadas (não deverá constar a EAD1650 – Estudo de Caso Aplicado à Eficiência Energética).
 

As solicitações de defesa no polo de Foz do Iguaçu são dos dias 24 a 26 de junho, em Novo Hamburgo de 26 a 30 de junho e Panambi, Santana do Livramento e Camargo, de 26 de junho a 3 de julho. Caso perder o prazo do seu polo, só poderá defender em um outro polo, cujas datas de solicitação de defesa ainda esteja vigente.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-707-299

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes