Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Dinâmicas de exportação do Complexo Soja no Brasil e Argentina foi o tema de Dissertação defendida por membro do NPEA



14:38:09No dia 22/08/2019 realizou-se mais uma defesa de dissertaçãodo Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR/UFSM) – Mestrado Acadêmico. Nesta oportunidade, a discente Maiara Thaís Tolfo Gabbi, orientada pelo Profº Dr. Nilson Luiz Costa e Coorientada pelo Profº Dr. Gabriel Nunes de Oliveira, integrante de Núcleo de Pesquisas em Economia do Agronegócio (NPEA-UFSM), defendeu a sua dissertação com o título “Análise dos fatores que ajudam a explicar as diferentes performances de exportação do Complexo Soja no Brasil e na Argentina no período entre 1990 e 2019”.

Além do orientador e coorientador, participaram da banca avaliadora o Prof.º Dr. Clailton Ataídes de Freitas (UFSM) e o Prof.º Dr. Argemiro Luís Brum (Unijuí).

Também estiveram prestigiando o evento o professor Dr. Cláudio Camfield (UFSM) e Professor Renan Gabbi (IFFar), a Mestranda Camila Weber.

Logo após a defesa, os representantes da empresa BSBIOS, Ricardo Franzen Reckziegel, Sidon Tonello Gusatti e Marcio Silva participaram, juntamente com a Banca Examinadora, de uma mesa redonda, oportunidade na qual foram discutidos temas relacionados à Dissertação defendida.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-696

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes