Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novo Editor de Área de Economia da Revista de Economia e Sociologia Rural (RESR) é docente da UFSM-PM



A convite do Editor Chefe da Revista de Economia e Sociologia Rural (RESR), Prof. Dr. Daniel Arruda Coronel, o Prof. Dr. Nilson Luiz Costa assumiu a função de Editor de Área de Economia, juntamente com a Prof. Dr.ª Angela Masuquetti (Unisinos), Prof. Dr. Carlos Eduardo de Freitas Vian (ESALq/USP), Prof. Dr. Fabio Mattos (Universidade de Nebraska-Lincoln), Prof. Dr. Gustavo Inácio de Moraes (PUCRS) e Prof. Dr. Reisoli Bender Filho (UFSM).

Atualmente o Prof. Dr. Nilson Luiz Costa está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR) e ao Curso de Graduação em Ciências Econômicas da UFSM Palmeira das Missões.

A  RESR, ISSN 1806-0479 (Online) e 0103-2003 (Impresso), está sendo publicada há mais de trinta anos, foi criada e é mantida pela Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (Sober), compõe o acervo de importantes bases indexadoras nacionais e internacionais, entre as quais, Scopus, SciElo, AgEcon Search, GeoDados FAO, latindex, DOAJ Directory of Open Access Journals e Researching Brazil.

Para o Prof. Nilson, “integrar a equipe e ter a oportunidade de colaborar com um dos mais tradicionais periódicos científicos do Brasil e da América Latina, na área de Economia, Administração e Sociologia Rural é, acima de tudo, uma grande honra. Agradeço ao Editor Chefe da RESR, Prof. Daniel Arruda Coronel e, ao Presidente da Sober, Prof. Dr. Pery Francisco Assis Shikida, pela confiança”.

Confirma maiores detalhes sobre a revista clicando no link Revista de Economia e Sociologia Rural (RESR).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-991

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes