Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da UFSM-PM realiza Aula Inaugural na próxima terça-feira (01) com o tema “O humanismo no Agronegócio”



O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da UFSM, campus Palmeira das Missões, realiza na próxima terça-feira (01), às 19h, a Aula Inaugural do 1º semestre de 2021 com o tema “O humanismo no Agronegócio”. O evento marca também a retomada da Série Lives do Agro, que iniciou no ano passado. O convidado especial é o professor Homero Dewes, docente titular da UFRGS, onde atua como professor orientador de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Agronegócios.

De acordo com o coordenador do PPG em Agronegócios, professor Tiago Zardin Patias, este será um momento muito especial para o PPG em Agronegócios da UFSM-PM, que está completando 5 anos de existência. “Nosso PPG tem grandes expectativas para o futuro e receber o professor Homero, um ser humano sensacional, reconhecido mundialmente, é uma satisfação. O tema proposto por ele, com certeza, irá nos permitir fazer profundas reflexões, tão necessárias nos dias atuais”, comenta.

Na ocasião, o PPGAGR estará ainda inaugurando o Canal do Youtube da Pós-Graduação em Agronegócios UFSM-PM, mais uma ferramenta para auxiliar na divulgação de todas as ações que são realizadas pelo curso.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-994

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes