Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bruning Tecnometal apresenta às instituições de pesquisa, fornecedores, clientes, órgãos públicos e empresas parceiras, seu novo Centro de PD&I



A tarde do 24/05/2023 foi marcado por um grande momento para a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) no ramo metalmecânico nos segmentos agrícola, automotivo, rodoviário e de construção. Neste dia, a Bruning Tecnometal apresentou às instituições de pesquisa, fornecedores, clientes, órgãos públicos e empresas parceiras, seu novo Centro de PD&I. Este novo espaço está equipado com laboratórios, máquinas, equipamentos e ambiente de coworking.

A UFSM Campus de Palmeira das Missões esteve representada pelos Professores Ianglio Marcio Travassos Duarte Jacome, do Departamento de Zootecnia e Ciências Biológicas, Tiago Zardin Patias e Adriano Lago, ambos do Departamento de Administração e do Mestrado em Agronegócios.

A programação contou com quatro painéis sequenciais, inauguração do novo Centro e jantar de confraternização e formação de network. Para além da oportunidade de interação e aprendizado destacamos as parcerias em PD&I, estágios e visitas técnicas em andamentos e futuras.

Na oportunidade também dialogamos com o Diretor Geral do IFAR Campus Panambi, Jorge Alberto Lago Fonseca e Rudião Rafael Wisniewski, Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, sobre possibilidades de futuras ações conjuntas com a UFSM Campus de Palmeira das Missões.

Em nome da UFSM agradecemos o convite disponibilizado pela Bruning, através do Dr. Diego Tolotti de Almeida, Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento e Engenharia de Produtos na BRUNING TECNOMETAL LTDA.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1770

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes