Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Discentes do PPGAGR recebem premiações 



O discente do PPGAGR, André Luis Saldanha Botton, professor da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato teve seu projeto de pesquisa denominado – Proteína Verde! Lemina minor alternativa para a suplementação humana e animal, uma aliada para a reutilização de resíduos aquosos, premiado durante EXPO NACIONAL BRASIL “MILSET Brasil 2023”, realizado em junho de 2023 em Fortaleza/CE.

O projeto de pesquisa é coordenado pelo Prof. André e realizado em conjunto com os orientados da Escola Varlei Fonseca Pereira e Vivane de Bortoli. O projeto representou a Escola e o Estado do Rio Grande do Sul no evento e obteve o 4º LUGAR GERAL NA ÁREA DE MEIO AMBIENTE e Credenciamento para participar dos eventos: EXPOCIÊNCIAS NACIONAL MÉXICO. Será realizado no México no mês de dezembro de 2023; EXPO SCIENCES INTERNATIONAL MAZATLAN MÉXICO – ESI2023 Será realizado na cidade de Puebla no México de 21 à 27 outubro de 2023.

A discente Menigui Dalcin, foi agraciada com o Trofeú Agro & Elas – Retratos e Relatos. A premiação ocorreu no dia 15 de julho no Hotel Recanto Business Center na região central do estado do Rio Grande do Sul. O prêmio é dado a mulheres atuantes no setor do Agronegócio.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1811

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes