Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluno e egresso do PPGI tem trabalhos aceitos no ISCAS’12



O egresso do PPGI Taimur Gibran Rabuske Kuntz, apresentará dois trabalhos no ISCAS 2012 – IEEE International Symposium on Circuit and Systems, na Coréia do Sul, dos dias 20 a 23 de maio. Tal evento é classificado como A2 no Qualis da CAPES.

O primeiro deles é denominado “PyCO: a Parallel Genetic Algorithm Optimization Tool for Analog Circuits“, cujos autores são: Taimur Rabuske, Renan Pinheiro, Jorge Fernandes e Cesar Ramos Rodrigues.

O segundo artigo, desenvolvido em colaboração com o aluno do PPGI Marcelo Dal Alba e outros autores, é denominado “IR-UWB Transmitter with Digital Pulse Duration Control” e tem como autores: David Correia, Marcelo Dal Alba, Miguel Martins, Taimur Rabuske, Cesar Ramos Rodrigues, e Jorge Fernandes.

Ambos são orientados pelo professor Cesar Ramos Rodrigues.

Taimur defendeu recentemente, no início de 2012, sua dissertação intitulada “Técnicas de Redução de Consumo em Conversores Analógico-Digitais por Aproximações Sucessivas e Compartilhamento de Carga“. Atualmente, Taimur cursa Doutorado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no Instituto Superior Técnico de Lisboa, CERENA/IST, em Portugal.

Marcelo Dal Alba ingressou no PPGI em 2012 e atualmente desenvolve seu trabalho no GMicro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-567-1045

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes