Ir para o conteúdo PPGE Ir para o menu PPGE Ir para a busca no site PPGE Ir para o rodapé PPGE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CONVITE – Conferência com o Prof. Dr. Fernando Hernández



Convidamos a toda Comunidade Educativa para a Conferência com o Prof. Dr. Fernando Hernández, Catedrático da Universidad de Barcelona, Espanha.

A palestra intitulada “Uma Pedagogia Desobediente: tecer a vida da sala de aula e da escola a partir de Projetos de Indagação” abordará uma retomada de suas perspectivas em diálogo com novos atravessamentos conceituais e metodológicos que constituem seus enfoques de pesquisa dos últimos anos.

O Prof. Fernando Hernández possui um importante legado nos diferentes níveis e contextos educacionais. No Brasil, tornou-se reconhecido através dos Livros “A organização do Currículo por Projetos de Trabalho: o conhecimento é um Caleidoscópio” (1996); “Transgressão e Mudança na Educação: os Projetos de Trabalho” (1998); “Cultura Visual, Mudança Educativa e Projeto de Trabalho” (2000) e “Catadores da Cultura Visual: uma nova narrativa Educacional” (2007).

O Evento é uma realização do Mirarte: Grupo de Pesquisa em Arte, Cultura Visual e Educação/CNPq; e promoção do: Centro de Educação (CE/UFSM); Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/CE/UFSM); Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFSM); Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPGP/UFSM); Pró-Reitoria de Extensão (PRE/UFSM); Centro de Convenções (CC/UFSM).

Não há necessidade de inscrições prévias.

Entretanto, em caso de interesse em receber certificação de participação como ouvinte (gratuita), esta poderá ser realizada até o dia 12/11 pelo link: https://forms.gle/n7GPHv9w5PZEyCfbA.
Mais informações: mirarte@ufsm.br
4e1cf5f7-5d00-4f05-a69c-33670c75546d
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-547-4962

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes