Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disciplinas PPGEC – Horário para o 2º semestre/2019



Este horário é uma PREVISÃO DE OFERTA  e poderá sofrer alterações até o período de matrículas, que será de 23 a 26 de julho de 2019.

Para cursar a disciplina ESA805-MODELAGEM HIDROLÓGICA, que será de forma CONCENTRADA no início do semestre, o aluno deverá falar antes com o Prof. Daniel Allasia que irá explicar como será CONCENTRAÇÃO, a matrícula presencial na secretaria de 05 a 09/08/2019).

Para o Seminário de Projeto de Dissertação de Mestrado-ECC829, a matrícula é obrigatório aos alunos que estão cursando o 2º semestre do curso, e ao alunos da área de concentração de Construção Civil devem se matricular na turma do Prof. Luciano e os da área de Recursos Hídricos na turma da Profª. Rutineia. Haverá apenas uma reunião com os alunos das duas áreas em data que avisaremos.

Aos alunos que já cursaram todos os créditos necessários e não irão cursar nenhuma disciplina, devem obrigatoriamente se matricular em EDT001 para Mestrado e EDD001 para Doutorado, assim, mantendo o vínculo no programa.

Para as Docências Orientadas APGs, a matrícula será direto na secretaria do PPGEC no período para ajustes presenciais  (05 a 09/08/2019) juntamente com a entrega do Plano de trabalho.

➡ Aos alunos novos, selecionados pelo Edital 038/2019 que iniciarão no curso no 2º semestre, devem acompanhar as Notícias neste site que estaremos colocando as instruções.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-658

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes