Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CONSULTA PÚBLICA PARA A ESCOLHA A COORDENADOR E COORDENADOR SUBSTITUTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL – PPGEC – EDITAL 02/2021



A Comissão Eleitoral designada pela Ordem de Serviço nº 01 de 05 de abril de 2021, considerando as normas vigentes e dispostas no Regimento Geral da Universidade Federal de Santa Maria/2011, Regimento Geral do Centro de Tecnologia, Regimento do Processo de Consulta Pública para a escolha dos Coordenadores dos Cursos de Graduação e Pós-graduação do Centro de Tecnologia de 15 de abril de 2015 e Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, declara aberto e torna público este Edital de consulta à Comunidade Acadêmica do PPGEC para a escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil do Centro de Tecnologia.

Acesse o Edital nº 02/2021/PPGEC. A consulta pública seguirá o cronograma do edital interno.

Poderão candidatar à função de coordenador e coordenador substituto, os docentes que atuem como professor permanente no PPGEC do quadro efetivo da UFSM e lotados nos Departamentos Didáticos no Centro de Tecnologia.
O mandato de coordenador e coordenador substituto é de dois anos podendo ser renovado, o início das atividades ocorrerá em 07 de maio de 2021.

As atribuições do coordenador e seu substituto constam no Regulamento Interno do PPGEC, artigo 7º e 8º, e Regimento Geral de Pós-Graduação da UFSM, artigos 15º, 16º e 17º.

A Comissão eleitoral designada pela OS nº 01 de 05 de abril de 2021 é composta por:
Docente Débora Missio Bayer
Docente Rogério Cattelan Antocheves de Lima
Técnica-administrativa Luciane Cristina Iop
Discente Gabriela Meller

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes